Qualificação do Projeto de Tese de Doutorado "Desenvolvimento de modelo de sistema de informações geográficas para avaliação da eficiência hidroenergética em sistemas de abastecimento de água”

No dia 21/05/2015 foi realizada a qualificação de projeto de tese "DESENVOLVIMENTO DE MODELO DE SISTEMA DE INFORMAÇÕES GEOGRÁFICAS PARA AVALIAÇÃO DA EFICIÊNCIA HIDROENERGÉTICA EM SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA”, elaborado por Aline Christian Pimentel Almeida Santos, discente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Recursos Naturais da Amazônia (PRODERNA), do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará (ITEC/UFPA). O trabalho foi orientado pelo Prof. José Almir Rodrigues Pereira, sendo a banca foi formada pelos professores: Prof. Dr. José Antônio da Silva Souza (PRODERNA-ITEC/UFPA), Prof. Dr. André Augusto Azevedo Montenegro Duarte (FEC-ITEC/UFPA), Prof. Dr. Petrônio Vieira Júnior (FEE-ITEC/UFPA) e Prof. Dr. Augusto Nelson Carvalho Viana (UNIFEI-MG).

Objetivos da Tese: Desenvolver modelo de Sistema de Informações Geográficas para registro, sistematização e espacialização dos dados hidroenergéticos para auxiliar na tomada de decisão na gestão de Sistemas de Abastecimento de Água.