Patentes

• PI 9604419-5 - Patente de Invenção Leito suporte móvel controlado para aplicação em tratamento de águas residuárias.

• PI 9604420-9 - Patente de Invenção Reator de tratamento de águas residuárias com dispositivo ajustável para coleta, orientação do escoamento, transporte e separação do gás a partir da zona de reação.

• MU 7802856-6 - Patente Modelo de Utilidade Reator com Câmaras Verticais Individuais para Tratamento Biológico de Águas Residuárias Domésticas e/ou Industriais.

• MU 7802241-0 - Patente Modelo de Utilidade Dispositivo Compacto com Elevatória e Tratamento Biológico Anaeróbio de Águas Residuárias Domésticas e/ou Industriais.

• Galeria