LENHS

O LENHS é resultado do desenvolvimento de ações integrantes do Programa Nacional de Eficiência Energética no Saneamento Ambiental (PROCEL SANEAR) das Centrais Elétricas Brasileiras S. A. (ELETROBRÁS). Este laboratório desenvolve serviços especializados, atividades de ensino, pesquisa e extensão relacionadas ao uso eficiente de energia e água no saneamento. Seu objetivo maior será gerar economia por intermédio do combate aos desperdícios e incrementos na eficiência energética e hidráulica de sistemas e equipamentos, reduzindo custos e aumentando a competitividade setorial.