Livros

Abastecimento de Água: Informação para a Eficiência Hidroenergética (2014).

Elaboração de Trabalhos Acadêmicos – Normas, Critérios e Procedimentos - 5ª Edição (2013).

Rede Coletora de Esgoto Sanitário – Projeto, Construção e Operação - 2ª Edição (2010).

Elaboração de Trabalhos Acadêmicos – Normas, Critérios e Procedimentos - 4ª Edição (2010) .

Elaboração de Trabalhos Acadêmicos – Normas, Critérios e Procedimentos - 3ª Edição (2007) .

Produção científica na Universidade – Normas para Apresentação – 2ª Edição (2007).

Rede Coletora de Esgoto Sanitário – Projeto, Construção e Operação (2006) .

Elaboração de Trabalhos Acadêmicos – Normas, Critérios e Procedimentos - 2ª Edição (2006).

Elaboração de Trabalhos Acadêmicos – Normas, Critérios e Procedimentos (2005)

Produção científica na Universidade – Normas para Apresentação (2005).

Saneamento Ambiental em Áreas Urbanas – Esgotamento Sanitário na Região Metropolitana de Belém (2003).