Pesquisadores Colaboradores

Valdinei Mendes da Silva

• Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA).
  • Doutor em Geociências (UFPA).
  • Mestre em Engenharia Civil /Recursos Hídricos e Saneamento (UFPA) e Engenheiro Sanitarista (UFPA).

Lucy Anne Cardoso Lobão Gutierrez

• Professora da Universidade do Estado do Pará.
  • Doutora em Geociências (UFPA) .
  • Mestre em Engenharia Civil /Recursos Hídricos e Saneamento (UFPA) e Engenheira Sanitarista (UFPA)

Monique Sandra Oliveira Dias Barreto

• Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA).

Gilberto Caldeira Barreto

• Doutorando em Engenharia dos Recursos Naturais da Amazõnia, do Instituto de Tecnologia da UFPA.

Daniel Mescoito Gomes

• Engenheiro da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).
  • Mestre em Engenharia Civil /Recursos Hídricos e Saneamento e Engenheiro Sanitarista.

Vânia Carla Dias Martins

• Engenheira da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).
  • Mestre em Engenharia Civil /Recursos Hídricos e Saneamento e Engenheira Sanitarista.